Troca e Devoluções

Apreciamos muito nossos clientes e queremos garantir a sua satisfação, então, caso algum produto não agrade, teremos prazer em trocá-lo. Abaixo seguem os procedimentos necessários para realização de troca ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja.

Devolução por arrependimento ou desistência

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você terá um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto pelos Correios, para desistir da compra feita através da internet.
Para a desistência da compra, envie um e-mail para: contato@pralalabrinquedos.com.br , informando os dados do seu pedido e o motivo da devolução.
O produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, em perfeito estado e sem indícios de uso, ou avaria na embalagem, e acompanhado de todas as partes, acessórios, folhetos e manuais (se aplicável).
O produto deverá ser enviado via Correios por PAC para o endereço informado por nós.
Após o recebimento do produto pela PRA LALÁ BRINQUEDOS e constado que as condições acima descritas foram respeitadas, será efetuado reembolso do valor total do seu pedido (incluindo o valor pago a título de frete), nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

Lembre-se que para devolver um produto por arrependimento ou desistência a embalagem do produto não pode ter sido violada.

Devolução de produto com defeitos ou avarias

Todos os produtos são inspecionados minuciosamente antes de serem colocados à venda no site e ao serem embalados para envio são manuseados com muito carinho e cuidado para que a mercadoria chegue até sua casa do jeito que saiu da nossa empresa.

Mesmo com todo este cuidado não estamos livres de imprevistos no transporte e caso tenha notado algum defeito, siga os passos abaixo:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail contato@pralalabrinquedos.com.br e informe o ocorrido. Se possível mande uma foto do produto em anexo destacando o defeito e dê mais detalhes.
  • Informe seu nome, telefone com DDD e o número do seu pedido (o nº do pedido fica disponível em MEUS PEDIDOS, em sua conta aqui no site).
  • Você poderá solicitar a substituição por um produto igual ao que você comprou, por outro produto do mesmo valor ou por um produto de maior valor (nesse caso a cliente paga a diferença), ou por um vale compras no valor do produto + frete da compra para utilizar novamente no site.
  • A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria e deverá ser feita através dos Correios via PAC conforme as informações que forneceremos por e-mail.
  • O produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso.
  • Após a análise do produto, entraremos em contato em até 05 dias úteis para realizar a troca.

De quem é o custo do frete?

Os custos do frete da troca por defeito ou devolução serão assumidos por nós nas seguintes situações:

  • Produto entregue em desacordo com o pedido.
  • Produto ou embalagem avariada no transporte.
  • Produto entregue com defeito (sem uso).
  • Arrependimento da compra (produto sem uso e em até 07 dias após o recebimento).

Em caso de falta do mesmo produto em estoque o que acontece?

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.

 Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. 
Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

Troca de Produtos Personalizados

Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeitos na personalização.

*Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

Não efetuaremos a Devolução e Troca de produtos nas seguintes situações:

  • Indícios de uso
  • Embalagem violada ou danificada
  • Produto personalizado sem defeito de fabricação

Diante destas situações, o produto será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com os custos de envio.

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Para pagamentos realizados via PagSeguro:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Transferência Bancária ou Depósito em conta: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Pra LaLá Brinquedos. Somente serão aceitas contas em nome do comprador. Em nenhuma hipótese realizaremos o depósito em conta de terceiros.

 

Disponibilizamos aqui o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Sobre a loja

Uma loja de brinquedos e jogos educativos, que chamam a atenção pelas suas cores e formas e que ajudam no aprendizado e no desenvolvimento infantil, com alegria e diversão. Aqui, a Diversão não precisa de Pilhas!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Caroline de Souza Ferreira - CNPJ: 27.386.633/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp